40 Dias de Quaresma: Quinta-feira depois das CINZAS

"Podes vir a qualquer hora
©foto de kevin dooley

©foto de kevin dooley

 Cá estarei para te ouvir
 O que tenho para fazer
 Posso fazer a seguir
[…]
Agora em tudo o que faço
 O tempo é tão relativo
 Podes vir por um abraço
 Podes vir sem ter motivo
 Tens em mim o teu espaço
Todo o tempo do mundo
 para ti tenho todo o tempo do mundo
 Todo o tempo do mundo"

Rui Veloso

PARA TI TENHO TODO O TEMPO DO MUNDO, diz-nos Deus! Sabemos que “a oração alimenta a esperança, porque nada como rezar com fé exprime a realidade de Deus na nossa vida. Também na solidão da provação mais dura, nada e ninguém podem impedir que eu me dirija ao Pai, “no escondimento” do meu coração, onde só Ele “vê”, como diz Jesus no Evangelho. (Bento XVI, 06/02/2008)

PORQUE HOJE pode muito bem ser O PRIMEIRO DIA DE ENCONTRO COM DEUS!


Deixe uma Resposta

