Evento: Unidos em oração pelo novo Papa

alessandro bianchi-reutersbNa págiana do Facebook do imissio, lançamos hoje um novo evento: Unidos em oração pelo novo papa. Esta iniciativa teve a sua origem no site  www.imision.org, pensada no Twitter. Como em Portugal esta rede social ainda tem pouco utilizadores, criamos um evento no facebook.

O Papa emérito Bento XVI repetiu, nos últimos dias, a importância de nos unirmos todos em oração neste momento tão importante — «Peço-vos que me recordeis diante de Deus, e sobretudo que rezeis pelos cardeais chamados a uma tarefa tão relevante; e pelo novo Sucessor do Apóstolo Pedro: que o Senhor o acompanhe com a luz e a força do seu Espírito» (Última Audiência Geral).
Colocarmos a Igreja nas mãos de Deus e pedir ao Espírito Santo que sopre com força e derrame abundantemente a sua graça naqueles que terão a missão de eleger (cardeais) e naquele que, posteriormente, assumirá o «peso» de toda a Igreja.
Por isso, lançamos esta nova iniciativa pelo Twitter e Facebook sob a hashtag #iOrarPapa e #iOracionPapa: para rezar juntos, para pedir pelo novo Papa, pela sua missão, por aqueles que têm de o eleger…
A campanha começa hoje, dia um de Março, e viverá um momento de grande intensidade no dia do começa do Conclave, dia em que convidamos todos a uma participação mais intensa no Twitter para que as nossas orações se unam numa só voz pelo novo Papa.
Contamos convosco! É tempo de oração!

Partilhem com os vosso amigos o evento “Unidos em oração pelo novo Papa


Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s