Pastoral da Cultura da diocese do Porto está no Facebook

O Secretariado da Pastoral da Cultura da diocese do Porto inaugurou há dias a sua página na rede social Facebook (http://www.facebook.com/pastoraldacultura.porto).

«Não há um romance cristão como não há uma arte cristã. Há, sim, cristãos na arte e na vida» é a frase de Guilherme d’Oliveira Martins, presidente do Centro Nacional de Cultura, que recebe os leitores.

A página pode ser consultada por qualquer pessoa com acesso à internet mas a possibilidade de saber quando são publicadas as novidades, publicar comentários ou avaliar positivamente os conteúdos está reservada a quem tem conta na rede social e clique em “Gosto” na Pastoral da Cultura da diocese portuense.

A primeira atividade divulgada é o 3.º Encontro de Artistas promovido pelo Secretariado da Pastoral da Cultura, marcado para 14 de março, às 17h00, no auditório da Casa Episcopal, no Porto.

O departamento dirigido por Joaquim Azevedo, que também preside ao Centro Regional do Porto da Universidade Católica Portuguesa, está igualmente presente no blogue http://sdpc-porto.blogspot.pt/.

© SNPC | 04.03.13


Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s