40 dias de quaresma: Quinta-feira da semana III

Escutando no vento
Tua voz secreta
Que me sopra por dentro
Deixa-me ser só seu
No teu colo eu me entrego,
Para que me nutras
E me envolvas
Deixa-me ser só seu
Um ponto de luz
Que me seduz
Aceso na alma
Um ponto de luz que me conduz
Aceso na alma
Por trás dessa nuvem
Ardendo no céu
O fogo do sol raia
Eternamente quente
Liberta-me a mente
Liberta-me a mente
Um ponto de luz que me seduz aceso na alma
Um ponto de luz que me seduz aceso na alma

Um ponto de Luz, Sara Tavares

©Giuseppe Peppoloni, Lc11,23

Juntar sem Cristo é dispersar. Juntar com Cristo é fazermos, com Ele, um banco de bens que devem estar sempre a crescer para quem precisar deles. Compete-nos a nós que, à nossa volta, esses bens nunca acabem. Mais, que à nossa volta esses bens cresçam sempre. Hoje, o leitor agradeça o que já fez e veja o que pode fazer. Com Deus. Sozinho não chega lá. Porque o leitor precisa de Deus e Deus precisa de si.

Pensamento Apostolado da Oração.


Deixe uma Resposta

