40 dias de quaresma: Quarta-feira da semana IV

Hoje é o segundo dia do Conclave. Continuamos a REZAR juntos, para PEDIR PELO NOVO PAPA, PELA SUA MISSÃO, POR AQUELES QUE TÊM DE O ELEGER, PELA IGREJA. Continuamos a rezar neste duplo período quaresmal: litúrgico e papal.
©Jordi Rios

©Jordi Rios

Todos os dias Deus dá-nos um momento em que é possível mudar tudo que nos deixa infelizes. O INSTANTE MÁGICO é o momento em que um ‘sim’ ou um ‘não’ pode mudar toda a nossa existência.
A felicidade às vezes é uma bênção, mas geralmente é uma conquista. Às vezes um acontecimento sem importância é capaz de transformar toda a beleza em um momento de angústia. Insistimos em ver o cisco no olho, e esquecemos as montanhas, os campos e as oliveiras.Uma coisa é você achar que está no caminho certo, outra é achar que o seu caminho é o único. Nunca podemos julgar a vida dos outros, porque cada um sabe da sua própria dor e renúncia.
Os sentimentos devem estar sempre em liberdade. Não se deve julgar o amor futuro pelo sofrimento passado. Não se deve ver só a tristeza do fim e esquecer os momentos alegres da vida. Antes de nascermos, a vida já existia, e continuará existindo depois que deixarmos este mundo. Deus com Sua infinita Sabedoria, escondeu o Inferno no meio do Paraíso para que nós sempre estivéssemos atentos.
Paulo Coelho, Nas margens do Rio Piedra eu sentei e chorei

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s