40 dias de quaresma: Quinta-feira da semana V

Sei que posso fazer tudo,
 Mas nem tudo me convém
 Tenho liberdade p'ra viver
 A minha vida mal ou bem.
 Sei que posso fazer tudo,
 Mas nem tudo me convém.
 O que escolho fazer hoje
 Vou vivê-lo amanhã.

Sara Tavares, Escolhas

© Mário Dias

© Mário Dias

«Se Eu me glorificar a mim mesmo, a minha glória nada valerá. Quem me glorifica é o meu Pai, de quem dizeis: ‘É o nosso Deus’; e, no entanto, não o conheceis. Eu é que o conheço; se dissesse que não o conhecia, seria como vós: um mentiroso. Mas Eu conheço-o e observo a sua palavra. Abraão, vosso pai, exultou pensando em ver o meu dia; viu-o e ficou feliz.» Jo 8, 54-56


Deixe uma Resposta

